DESIGN

3D Studio MAX

DURAÇÃO DO CURSO

A duração do curso é até o aluno executar os projetos com excelência

VALOR TOTAL DO CURSO

METODOLOGIA ÚNICA DE ENSINO

CERTIFICADO DE CONCLUSÃO

GRUPO EXCLUSIVO

MATERIAL INCLUSO

Mas o que é o 3D Studio Max?

O 3ds Max é considerado um dos principais softwares proprietários para geração de animação digital tridimensional.Com ele é possível criar personagens animados, vinhetas e chamadas para televisão e muito mais. O 3ds Max tem a opção de motion capture, que é usada para animar usando uma fonte externa de movimento. O programa também possui ferramentas natas (Dynamics e Havok ou Reactor) e suporte a plug-ins que permitem animações fisicamente realistas simulando gravidade, colisões, explosões, vento, propulsões, forças rotativas etc..

O QUE VOU APRENDER NESTE CURSO?

MÓDULO 1 (Conhecendo o 3DS MAX)

  • Navegação e Interface Gráfica;
  • Layout, barras de menu, customização;
  • Formas de seleção: Select object, window e crossing, retangular, circular, fence, lasso, paint;
  • Comandos: move, rotate, scale, mirror, manage layers;
  • Comunicação com outros Softwares: Import, export, merge, sistema de unidade (units setup);

MÓDULO 2 (Criação e Edição 2D)

  • Criação e Edição de formas 2D: Shapes, splines, extended splines;
  • Editable Spline: Vertex, segment, spline, refine, attach, fillet, chamfer, outline, trim, boolean;
  • Ferramentas de Seleção: Hide selected, hide unselected, hide by name, hide by hit, unhide all;

MÓDULO 3 (Formas 3D)

  • Criação de formas 3D: Geometry, standard primitives, extended primitive;
  • Editabel Mesh: Vertex, edge, face, polygon, element, bevel, extrude;
  • Transformação: Lathe, extrude, loft, boolean, scatter, connect;
  • Trabalhando com Blocos: Import, merge, group, ungroup, detach;

MÓDULO 4 (Manipulando cenas e texturas)

  •  Criação de cena para aplicação de textura;
  • Tipos de Mapeamentos: UVW Map;
  • Apresentação do editor de material;
  • Bitmap, Bump, RGB tint;
  • Ray trace;
  • Flat Mirror;
  • Opacity;
  • Ink’n paint;
  • Mult/sub-object;
  • Matte/Shadow;
  • Background;

MÓDULO 5 (Conversão 2D – 3D)

  • Transformação de planta 2D para volumetria 3D;
  • Animação 3D: Configuração da timeline, auto-key, set-key, key frames, time configuration;
  • Trajetória e Path;
  • Animação de objetos: Portas, janelas, TV e vídeo;
  • Criação e manipulação de câmeras: Target e Free;

MÓDULO 6 (Finalização e Render)

  • Configuração inicial do Render;
  • Animação de câmeras por Path;
  • Efeitos Especiais: Spray, super spray, snow, fire effects, volume fog, deflector, wave, ripple, g-buffer, motion blur,video post, lens effects glow, high light, flare;
  • Iluminação Externa: Estudo de insolação, sun ligth, get location;
  • Iluminação Standard: target spot, target direct, omni, free spot, free direct;
  • Volume Light;
  • Ambiente Light;
  • Maquete: Textura, iluminação, animação e render;

PRÓXIMAS TURMAS

UNIDADE: SÃO JOSÉ DO RIO PRETO - SP

12/NOV

HORÁRIO

18:00 ÁS 20:00

AULAS POR SEMANA

Terça - Quinta

UNIDADE: SÃO PAULO -SP

12/NOV

HORÁRIO

18:00 ÁS 20:00

AULAS POR SEMANA

Terça - Quinta

UNIDADE: SÃO PAULO -SP

19/NOV

HORÁRIO

13:00 ÁS 16:00

AULAS POR SEMANA

Terça - Quinta

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