ARQUITETURA

V-ray 3.4 para SketchUP

DURAÇÃO DO CURSO

A duração do curso é até o aluno executar os projetos com excelência

VALOR TOTAL DO CURSO

METODOLOGIA ÚNICA DE ENSINO

CERTIFICADO DE CONCLUSÃO

GRUPO EXCLUSIVO

MATERIAL INCLUSO

Mas o que é o V-Ray?

Este software traz ao modelo o realismo tão desejado aos projetos arquitetônicos e de interiores, através da configuração de materiais para Vray extremamente parecidos com os materiais da vida real, como vidros, metais, e os famosos espelhos do Vray, entre outros. Através de um renderizador, os modelos tridimensionais passam por um processo de aprimoramento através de inúmeros cálculos que geram uma imagem muito próxima de nossa realidade. Este processo é muito utilizado no mercado cinematográfico e de publicidade e acabou sendo incorporado pelo mercado da arquitetura e design de interiores. O processo de renderização Vray inclui a configuração de todos os tipos de materiais juntamente com suas propriedades físicas, por exemplo, em modelos elaborados no SketchUp ou 3ds Max, não existe a possibilidade de termos um material como o espelho. Por este motivo, o processo de renderização muitas vezes se torna imprescindível. Metais e vidros também são exemplos onde o processo de renderização se torna eficaz na ilustração do projeto elaborado, facilitando o entendimento de certos projetos onde um simples desenho de planta e corte não poderiam ilustrar. Outro elemento chave da renderização é a aplicação de qualquer efeito de luz. Você precisa saber como configurar o Vray para que uma luminária, por exemplo, projete os efeitos de iluminação renderizados e que eles sejam perfeitamente correspondentes aos definidos pelos objetos do projeto.

O QUE VOU APRENDER NESTE CURSO?

Módulo 1 – Configuração

  • Introdução;
  • Interface;
  • Global Illumination;
  • Configuração para cenas externas;
  • Configuração para cenas internas;
  • V-Ray Setting;
  • Batch Render;

Módulo 2 – Materiais

  • Introdução;
  • BRDF;
  • Diffuse;
  • Bump;
  • Displacement;
  • Reflexão;
  • Glossiness;
  • Fresnel;
  • Transparência;
  • Água;
  • Ghost Glass;
  • Materiais emissivos;
  • Biblioteca de materiais;
  • Salvando um material;

Módulo 3 – Câmera

  • Ângulo de visão;
  • Exposição (EV);
  • Profundidade de Campo (dof);
  • Perspectiva de 2 pontos;
  • Lens Effect;

Módulo 4 – Iluminação

  • Luz ambiente;
  • Background;
  • Environment Reflection;
  • Sunlight;
  • Norte Solar;
  • Dome Light;
  • HDRI;
  • SunLight + HDRI;
  • Plane Light;
  • Sphere Light;
  • Spot Light;
  • IES Light;
  • Omni Light;
  • Mesh Light;

Módulo 5 – Objetos do V-Ray

  • Infinite Plan;
  • Proxy;
  • Importando Proxy;
  • V-Ray Fur;
  • Mesh Clipper;

Módulo 6 – Cenas

  • Cenas internas;
  • Cenas externas;
  • Cenas noturnas;

PRÓXIMAS TURMAS

UNIDADE: SÃO JOSÉ DO RIO PRETO - SP

12/NOV

HORÁRIO

18:00 ÁS 20:00

AULAS POR SEMANA

Terça - Quinta

UNIDADE: SÃO PAULO -SP

12/NOV

HORÁRIO

18:00 ÁS 20:00

AULAS POR SEMANA

Terça - Quinta

UNIDADE: SÃO PAULO -SP

19/NOV

HORÁRIO

13:00 ÁS 16:00

AULAS POR SEMANA

Terça - Quinta

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